Home > Decoração > Sugestão de presentes para o Love!

Sugestão de presentes para o Love!

Dia dos Namorados chegando e se o seu namoro é longo, sempre vem a pergunta: “O que eu dou para o namorado/marido” Eu me encontro neste dilema!! 😀 Daí, andando, pesquisando… Me dei conta de possibilidades inovadores para dar de presentes! Vamos ver as sugestões?!

Cervejas importadas e artesanais

Apreciados pelos verdadeiros bebedores de cerveja, as artesanais e importadas estão ganhando cada vez mais espaço no mercado e possibilitando a degustação de cervejas de fora do país, sem nem sair daqui. Além de crescer o consumo e produção interna com novas cervejas artesanais, que vão além das produções em Minas Gerais e São Paulo. Os preços variam muito de cidade para cidade, e nos supermercados (Recomendo visitar o Sam’s Club e o Pão de Açúcar). Caso estas redes não existam em sua cidade, uma possibilidade é a loja on-line Mundo das Cervejas, que tem uns preços bacanas, semelhantes aos dos supermercados.

Cervejas brasileiras: Cacildes; Witbier; Insana. Dinamarca: Evil Twin; Faxe Royal. Alemanha: Erdinger; Weihenstephaner. Bélgica: Vedett; Durvel; Trappister Rochefort. (Imagens: Mundo da Cerveja).

Cervejas brasileiras: Cacildes; Witbier; Insana. Dinamarca: Evil Twin; Faxe Royal. Alemanha: Erdinger; Weihenstephaner. Bélgica: Vedett; Durvel; Trappister Rochefort. (Imagens: Mundo da Cerveja).

Itens Geek

Cada vez mais diferentes e presentes em todos os lugares, as pessoas ‘Geeks’ são cheias de atitudes e o mercado cada vez mais aposta nesta tendência, criando itens bem bacanas e diferentes. Estes itens você pode encontrar na Livraria Cultura, Livraria Saraiva,  FNAC, e na loja on-line Casa Geek.

Porta Copos Heroes Signs DC (Livraria Cultura); Chaveiro e colar Coração (Casa Geek); Amofada (A Culpa é do Sono) - Casa Geek); Porta Treco Fita CAssete (Casa Geek); Funko Iron Man (FNAC); Adesivo para celular The Big Bang Theory (Saraiva)

Porta Copos Heroes Signs DC (Livraria Cultura); Chaveiro e colar Coração (Casa Geek);  Amofada (A Culpa é do Sono) – Casa Geek); Porta Treco Fita Cassete (Casa Geek); Funko Iron Man (FNAC); Adesivo para celular The Big Bang Theory (Saraiva)

Faça você mesmo

Relógio (Blog da Imaginarium); Banco (Blog Carina Pedro); Cortina (Surpresa para namorados); Cartões (Samiaiwai) Luminárias (Blog Remobilia); Porta treco Placa de HD (Projeto Amazônia);

Relógio (Blog da Imaginarium); Banco (Blog Carina Pedro); Cortina (Surpresa para namorados); Cartões (Samiaiwai); Luminárias (Blog Remobilia); Porta treco Placa de HD (Projeto Amazônia).

Algumas destas ideias eu pretendo fazer para o dia dos namorados (cortina de coração e cartão). Adoro coisas com papelaria e tenho itens no escritório que volta e meia estou criando, reinventando… Alguns vocês podem ver aqui, (Curtam esta página também! 😉 ). Daí, como ainda não coloquei a mão na massa para este dia dos Namorados, busquei algumas imagens na rede para mostrar a vocês, ideias bacanas que podem ser feitas por vocês mesmo. O importante é reinventar e aproveitar o que tiver em casa (principalmente se a grana estiver curta!! #ficaadica). O relógio da imagem pode ser feito com prato, peças de dominó e o maquinário é vendido em lojas de construção; Para a luminária basta ter aquelas luzes pisca pisca, e se quiser inovar, é só rabiscar/pintar/tingir a garrafa de vidro, conforme for seu gosto; No banco é só colar desenhos de quadrinhos ou de estampa vintage, ou ainda com papel contato… Dê asas a imaginação e surpreenda-se.

Decoração/Organização

A escolha dos itens de decoração e organização geralmente é realizada pela namorada/mulher ou mãe do namorado/marido, né?! Então, vai umas dicas que de repente, valem a pena adquirir para organizar/decorar o quarto do amado, ou até mesmo as coisas do marido.

Copos para Shot Lente Fotográfica (Os Segredos do Vitório); Porta retrato imã (Imaginarium); Necessarie Carvalheiro (Imaginarium); Caixa Box Significados (Imaginarium); Pôster Stormtrooper (Chico Rei);  Lixeira de Carro Luva de Boxe (Os segredos do Vitório); Luminária (Verde - UATT:); Organizador de mesa Dead Tidy (Os segredos do Vitório).

Copos para Shot Lente Fotográfica (Os Segredos do Vitório); Porta retrato imã (Imaginarium); Necessaire Carvalheiro (Imaginarium); Caixa Box Significados (Imaginarium); Pôster Stormtrooper (Chico Rei); Lixeira de Carro Luva de Boxe (Os segredos do Vitório); Luminária (Verde – UATT:); Organizador de mesa Dead Tidy (Os segredos do Vitório).

Dica

Não se esqueça… ser presenteada e dar presente é muito bom para um relacionamento, mas não é o essencial! Carinho, atenção, conversar, sorrir, o momento que será vivenciado por vocês dois nesta data, ou em qualquer outra, é o que deve ser celebrado e vivenciado. Pois, dia 12 de junho é apenas uma data linda, mas que pode ser vivida todos os dias! Digo para meu esposo que todo dia é dia, e aí, não nos obrigamos a dar presentes nas datas específicas… Quando menos esperamos estamos nos presenteando (nem que seja com um bilhetinho ao acordar… um café da manhã caprichado; um passeio no shopping que rende um presente inesperado…). Enfim, vale a pena se dedicar a explorar várias sensações de prazer e bem estar com o amado, do que se dedicar 100% apenas na escolha do presente. Tá bem? Então tá beeeem!!

Não esquece de contar pra gente o que comprou e preparou para o amado no dia 12 de junho! Tem mais sugestões de presentes? Deixa aqui no comentário para que outras leitoras também possam pegar as ideias e quem sabe fazer o mesmo! Xero.

You may also like
4ª Edição do Espaço Bora – Terraço do Paço Alfândega
Buca Trattoria + Encontro com Amigas
Presentes de Natal até R$ 50 que cabe no bolso!
Espaço BORA! ganha terceira edição no Paço Alfândega

Leave a Reply