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Por que cancelei minha Glambox?

Oie meninas! Hoje, o post vai ser sobre um cancelamento, na verdade…  a não renovação de minha assinatura da Glambox. Aqui no blog, postei algumas das caixas que recebi e resenhei muitos produtos que recebi na mesma. Contudo, isto não foi suficiente para que eu permanecesse com a assinatura.

Glambox – Março 2012

Glambox novembro/2013

Assinei a Glambox no período de Dezembro/2012 a Dezembro/2013. Cancelei a assinatura por 3 meses, pois não estava mais agradando e ainda assim, resolvi voltar em abril/2014, assinando então até o último mês de julho/2017. Foram muitos produtos, caixas, amostras, miniaturas, produtos full size, vouchers, mas… produtos próximos da validade, cores bizarras, produtos que nada tinham a ver com o perfil que preenchi (toda cliente preenche) referente a meu tipo de pele, cabelo, gostos, etc…

Edições anteriores da Glambox. Foto esquerda: ; Superior direita: Inferior esquerda: Dezembro 2012; Inferior direita: ).

Com o tempo percebi que os produtos começaram a vir muito repetidos, além das mesmas marcas quase sempre! Uma dos aspectos mais comuns de reclamação nos grupos de Facebook sobre esta caixinha de assinatura são: cores de esmaltes nada a ver, batom rosa (ninguém aguenta mais), spray para cabelo [seja shampoo a seco, brilho…], maquiagens de marcas mais fracas (populares que a gente encontra bem baratinho em farmácias e lojas de produtos de beleza/cabelo). Não tenho nada contra as marcas, principalmente aos produtos mais populares, mas um dos grandes atrativos para que eu assinasse a Glambox era exatamente por conhecer marcas importadas e nacionais muito boas e que assim me fizeram clientes das mesmas. Digo isso em relação a marcas como: Avéne, bareMinerals, Vyvedas, Weleda, Cadiveu, Towels Cool, Vichy, SVR Laboratories e tantas outras…

Mas, hoje o que se vê? Marcas populares e de qualidade inferior (para não polemizar, não vou dizer quais porque o que pode ser ruim para mim, pode ser bom para você, né?) 😉

Infelizmente o item 2 não é tão real assim!

Mas, óbvio que teve muita coisa bacana: Glampoints (como eu fui assinante a muito tempo, logo me tornei ‘Jóia Diamante’ e aí a cada feedback dos produtos recebidos, eu recebia 4 pontos e ficava com muito pontos para trocas… o problemas era ter os produtos bacanas para troca :/ Daí, quando comecei a me abusar mais com a marca, quando aparecia algo que eu gostasse eu trocava! Para pelo menos não perder né? Ao todo foram 1792 pontos trocados em produtos!

Todas as minhas trocas com Glampoints

Então, no final do ano de 2016 e início de 2017, boa parte dos produtos que recebi na Glambox iam direto para venda na minha lojinha do Enjoei, além das amostras e miniaturas que eu recebia, que são bem úteis e versáteis. Parte delas eu também colocava como mimo para as minhas vendas na lojinha, visto que às vezes, as assinaturas vinham com muitas amostras ao longo dos meses e eu não conseguia usar tudo!

Glambox Dezembro – 2015

Outro ponto que vi como algo ruim foi uma parceria sem freio com milhares de blogueiras distribuídas no país, que não entendiam a proposta da marca e faziam vídeos horrorosos, ou elogiavam caixas que vinham com muitas miniaturas e amostras… eu sei que a proposta da marca é de divulgar os produtos para que suas consumidoras conheçam. Mas, coloquem na conta você assinar isso por anos?! Daí, com o tempo, essas blogueiras conseguiram divulgar muito a Glambox, que cresceu na mesma proporção das reclamações de suas clientes, principalmente as mais antigas que assim como eu, não assim mais essa caixinha de beleza.

Outro ponto ruim… você receber: água mineral, suplemento alimentar, complemento alimentar, pomada cicatrizante, pó descolorante, chá, dentre outros…

Glambox  – Março 2016 – Essa veio recheada, mas alguns itens foram miniatura como o protetor solar, o Varicell, shampoo e condicionador da Elseve. Dexaliv, Epidrat.

Ah! No começo, as caixas da Glambox eram todas pretas e nos meus preparativos para o casório, guardei muitas destas caixas para customizar e dar de presente para parte de meus padrinhos. Com a mudança nas caixas, que vinham estampadas, com parceria com marcas e personagens marcantes deste país, volta e meia eu dava de presente para amigas, parentes.

Caixa com adesIvos de flores e nome MONE com adesivos da PIMACO.

Caixa Preta da Glambox customizada para dar de presente aos meus padrinhos de casamento.

Passados esses quase 5 anos de assinatura, com mais de 50 caixas recebidas, muitos produtos, marcas que virei fã e consumidora até hoje, eu agradeço muito ao tempo que assinei, mas hoje tenho outras prioridades (reformar minha sala, uma viagem internacional já no final de agosto, e outra prevista para janeiro/18) eu preciso economizar dindin! E, sem falar do tanto de produtos que eu tenho (até com reserva – hidratantes, leave-in, amostras e amostras), eu não preciso de mais nada por no mínimo uns 6 meses #deverdade Sem falar dos que eu não usei (muitos esmaltes, base para rosto em tom mais escuro / mais claro que o meu; batom rosa para dar e vender – passa lá na lojinha do Enjoei que tem uns produtos massa, mas que não condizem com meu perfil!

Produtos que vieram na Glambox e foram direto para a lojinha do Enjoei She Talks!

Eu recomendaria a assinatura? 

SIM, para as pessoas que não tem muito conhecimento sobre marcas e querem começar a ter novos produtos em sua cabeceira.

NÃO, se você já conhece muito as marcas, compra em lojas on-line, faz viagens, etc…

Na internet, no Youtube vocês também encontram vários outros posts e vídeos de meninas que cancelaram a assinatura, dos que eu vi, eu gostei muito do vídeo da Fernanda Aimée do Canal Âncora da Sorte e os argumentos dela são bem condizentes com o que eu acredito em relação a Glambox. Segue o vídeo dela e já me despeço de vocês meninas! Até o próximo post! Se você também cancelou sua conta, diz para mim nos comentários o motivo… vamos ver se a marca melhora né? Bju!

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