Home > Beauty > Lançamento: Naked Smoky

Lançamento: Naked Smoky

Oi meninas!! Prometo que farei um post específico sobre as paletas da Naked e minhas impressões de uso… Pois, hoje a notícia é de lançamento da marca! Começou a divulgação da nova paleta de cores da Urban Decay, a Smoky.

naked smoky

Foto: Instagram Urban Decay

A embalagem continua linda de morrer, mas é de acrílico (diferente da Naked 2 e 3, que são metálicas). Mas, também imantada no fecho. O material desta, possibilita visualizar as divisórias na parte posterior da embalagem, com uns efeitos como se fosse de fumaça.

Fonte: YouTube xSparkage.com

Fonte: YouTube xSparkage.com

Sempre acho linda as cores destas paletas, e sempre me perguntava quais corres poderiam ser contempladas em paletas futuras. No início do vídeo de divulgação da marca, pensei que poderia aparecer tons de roxo, mas não… Cores próximas das demais paletas, contudo achei esta mais usável em produções para a noite. Mesmo apresentando alguns tons opacos (Passwords, Whiskey, Combust e Thirteen – quatro últimos tons).

 

Foto: Instagram UrbanDecay

Foto: Instagram UrbanDecay

Fonte: USWeekly

Fonte: USWeekly

Foto: Blog Phyrra

Foto: Blog Phyrra

Visualizando a paleta, a terceira cor (Radar), a quarta (Armor) e a sétima (Black Market), nos remetem a cores presentes nas paletas Naked 1 e 2. Vejamos a campanha de divulgação, .

Achei linda de morrer, mesmo não aprovando nada com uso de cigarros (blah!). Mas… como a propaganda é a arte de muitos negócios, muitos nem se importarão com isso… né?!

As vendas começarão daqui a um mês, 8 de julho, e preço está em média $ 54 (com a cotação do dólar atual, mais ou menos R$ 170) Mas… não se iludam, quando a paleta chegar por aqui, provavelmente passará dos R$ 200.

É isso meninas… Quem for para os ‘states’ apreciem esta belezinha e vejam se vale a pena a aquisição! 😉

Xero.

1 Response

  1. Pingback : Open da Sephora em Recife – She Talks

Leave a Reply