Home > Beauty > Evento Benefit They’re Real Tinted Primer: veja como foi

Evento Benefit They’re Real Tinted Primer: veja como foi

Oi meninas!

Esse post demorou para sair, mas saiu!! No dia 9 de março, teve o lançamento do Benefit Real Tinted Primer no Shopping Eldorado em São Paulo, e minha amiga e colaboradora Carla Járola foi lá conferir e agora conta tudo para gente!

Olá, meninos e meninas, tudo bem? Antes de começar a contar um pouco sobre o evento, vou me apresentar. Eu sou a Carla, amiga da Flávia e que, assim como todos aqui, adora saber mais sobre beleza, moda e comportamento.

Aí que a Flávia me pediu para cobrir um evento da Benefit na Sephora, em São Paulo. Era uma ótima oportunidade de utilizar de meus “talentos de jornalista” (modéstia passou longe), conhecer algo e ajudar à amiga.

Eu fui. No dia 9 de março, lá estava eu. O Beauty Studio, espaço do local separado para serviços de maquiagem, estava decorado com balões prateados e com a presença de um modelo amarrado, logo na entrada da Sephora.

Benefit_09_03-2016

Créditos: Carla Járola para She Talks

Vamos ao destaque em si, certo? A Benefit acaba de trazer o They’re Real Tinted Primer:

Créditos: Carla Járola para She Talks

Créditos: Carla Járola para She Talks

Aí você me pergunta: “mas, Carla, essa embalagem não é a da máscara?”. E eu te digo: não! Digamos que elas sejam primas ou parentes, porém, com funções diferentes.

O Tinted Primer é, como diz o nome, um primer para os cílios. Isso significa que o aplicamos antes da máscara, para que ela tenha seu efeito potencializado e estendido. O mesmo que o primer de pele, mas para os olhos.

O da Benefit, ao contrário de outros no mercado, tem a coloração marrom escura:

Créditos: Carla Járola para She Talks

Créditos: Carla Járola para She Talks

Benefit_09_03-2016

Créditos: Carla Járola para She Talks

6

Créditos: Carla Járola para She Talks

O aplicador dela é bem parecido com o da máscara, porém, bem mais flexível e fininho, para alcançar todos os cílios.

O They’re Real Tinted Primer pode ser usado de duas formas:

  • Como um primer normal, ou seja, aplicar e, em seguida, passar sua máscara normalmente. Ou usar a máscara bem depois, já que ele dura ao menos seis horas;
  • Como um rímel marrom (adorei essa função), que dá volume, curvatura e definição. Isso é bom porque não economizamos espaço na bolsa e quem tem os cílios claros (oi loiras e ruivas!) não ganha com um visual pesado.

Vamos ver na prática? Desconsiderem a modelo e foquem só nos olhos.

7

À sua esquerda temos o combo They’re Real (primer + máscara) e à direita, somente o primer. Créditos: Carla Járola para She Talks

Sensacional, não? Gostei muito dos dois efeitos, mas, provavelmente, usaria só o primer no dia a dia e combinaria com uma máscara em outras situações que quisesse chamar a atenção para os olhos.

De longe também dá para notar (e, outra vez, ignorem a modelo. Foco nos olhos, gente!):

08 - Benefit_09_03_2016

O They’re Real Tinted Primer tem vitamina B5, textura em gel e é resistente à água. Ou seja, não dará trabalho para tirar, mas também não borra ou sai com facilidade (eu testei mesmo).

Lá vão mais fotos do evento:

09 - Benefit_09_03_2016

O aplicador é flexível mesmo. Crédito: Carla Járola para She Talks

 

10

Comparando os aplicadores do primer e da máscara. Crédito: Carla Járola para She Talks

Lançamento trey're tinted

Comes e bebes do evento e bolsa para quem comprasse acima de R$ 350,00 em produtos da marca.

Se você se interessou, dá para comprar o seu nas lojas físicas da Sephora, ou no site, a R$ 119,00, mesmo preço da máscara.

 Gostaria de agradecer a Larissa, assessora da Sephora e a Carlinha por ter participado do evento e contado tudo para gente! Gostaram?! Bju.

You may also like
Open da Sephora em Recife
Entenda a diferença entre as máscaras para cílios

1 Response

  1. Pingback : Open da Sephora em Recife – She Talks

Leave a Reply