Home > Modices > Dance Machine, a mais nova Coleção da Melissa (Inverno 2016)

Dance Machine, a mais nova Coleção da Melissa (Inverno 2016)

Oi meninas!

A partir de hoje, é possível conferir nos Clubes Melissa (e na Galeria Melissa também), boa parte dos modelos da Coleção Dance Machine da Melissa. Me acompanha lá no Instagram (@blogshetalks) que hoje de tarde estarei no Clube Melissa Recife para conferir esses modelos.

Já informo que nas compras a partir de R$ 350 :O (Cadê a Crise!!) você ganha a “The Dance Bag”  que tem um compartimento exclusivo para guardar a sua Melissa!! #Aimeubolso. Como estou em fase de contenção de despesas, eu vou me segurar ao máximo para não gastar nada  “Vou tentar, juro que vou!” rsrsr

the dance bag

Mas, voltando a coleção…

Segundo o release da marca, esta coleção é para você se dançar, com toda a sua expressão corporal, vislumbrando uma oportunidade para você conjugar força e delicadeza, perfeição e espontaneidade, ao mesmo tempo. É a linguagem poderosa do movimento de braços, mãos e, claro, pés.

Assim, neste inverno, a Melissa mergulha no universo da dança para propor uma temporada para a inclusão de estilos, de forma democrática e multicultural. Neste sentido, os modelos contemplam vários estilos dançantes, do balé ao hip hop, para ninguém ficar parado. Ou seja, mexer a sua cabeça e também seus pés! Uhu!

Apresento alguns modelos dos quais gostei muito. Eles vieram para ficar e marcar esta nova coleção! 😉

Melissa Flox

melissa flox dance machine

Sucesso na temporada passada, a Flox tornou-se uma das mais desejadas criações da Melissa. Conjugando a tendência oriental com a inspiração nos anos 90, o modelo resume a estética urbana, graças ao seu shape robusto e, ainda assim, muito leve. Neste inverno, a sola ganha novo formato, enquanto a cartela de cores surge mais sóbria e candy. Tenho a preta da coleção passada e ela é super confortável!! 

Melissa New High

new high

Nada como unir a praticidade da flip flop ao poder da plataforma. A Melissa New High é um dos lançamentos da temporada, uma opção de salto baixo e palmilha confort que proporciona estabilidade ao caminhar. Com tiras que se alargam na montagem, o modelo é versátil e traduz a inspiração nos clássicos de beachwear. Estou beeeem tentada a comprar ela, por ser versátil, confortável e com várias opções de composição de looks! Vocês concordam? *Atualização: Comprei a mesma e adorei! Confortável e ela fica linda nos pés!

Melissa Lady Love

melissa lady love

O lançamento da Melissa Lady Love é resultado da inspiração da marca na dança clássica. Feminina, poderosa e, ao mesmo tempo, confortável, essa anabela vai acompanhar momentos especiais – como a primeira vez que a menina Melissa usa um salto. O laço duplo delicado e sofisticado ganha detalhe metalizado na cor do cabedal, em um belíssimo acabamento. Acho lindo esse modelo mas não fica confortável nos meus pés…

Melissa X-Boot

x-boot

Elegante, estilosa e moderna. A X-Boot promete ser um dos hits da estação. Para este lançamento, a Melissa aposta em uma ankle boot baixa com linhas minimalistas e pegada tecnológica. A cartela traz três diferentes combinações de tons neutros – destaque para a opção em preto mocromática, com acabamento flocado. A cara de minhas amigas Fê e Carla, que moram em São Paulo e o clima de lá #éfavorável para o uso deste modelo no inverno! HellRecife não tem clima para este tipo de calçado srsrs

Melissa Huarache

huarache

Para quem gosta de conforto sem cair na mesmice, a Melissa Huarache é a opção ideal. Lançamento da coleção, o modelo é uma releitura moderna das famosas sandálias mexicanas utilizadas por guerreiros maias. Fresca e leve, a Huarache traz sola flatform e é perfeita para substituir as rasteirinhas tradicionais. A linha traz combinações bicolores e monocromáticas, com design contemporâneo. Esse modelo eu achei diferente, mas não sei se compraria (teria que me inspirar com opções de looks para utilizá-la!).

Melissa Elastic Dance

elastic dance

Uma open boot urbana e versátil, inspirada nos movimentos mais ousados da dança. A Elastic Dance resume conforto e estilo com salto médio e design de curvas modernas, que permite frescor de dia e elegância à noite. A regulagem com elástico na parte traseira dá um tom sofisticado e garante o shape skinny do cano baixo. Achei este modelo lindo! Vou provar para ver se é confortável e conto para vocês! Não está na minha wishlist porque acredito que faça calor nos pés e para a composição de looks, eu teria que comprar mais roupa (o que não está nos meus planos no momento) srsrsrs.

Mel Queen II

queen V

As meninas vão amar desfilar por aí com a nova Mel Queen, da Melissa. A sapatilha peep toe é presença certa nos looks desta temporada, trazendo novas combinações de cores e texturas para o inverno. O laço duplo com detalhe metalizado conjuga delicadeza e personalidade, com design atraente e muito confortável. Minha primeira aquisição deste modelo foi da Coleção Eat My Melissa, mas não me agradei da cor… comprei por causa da bolsa e aí… vendi bolsa e calçado no ENJOEI. Daí, veio o mesmo modelo com o Herchcovitchr e eu amei! Minha queridinha, preta básica com flores que uso direto!! Aí, vem os novos tons e modelos, queme deixam bem balançada… Comprar ou não, eis a questão! 

Melissa UltraGirl Bow

ultragirl bowl

Em lindas combinações de cores, a UltraGirl Bow traz graça aos looks, devido ao delicado laço de linhas sinuosas inspiradas nos movimentos do corpo ao dançar. O acabamento envernizado é um dos diferenciais desse modelo único de sapatilha. Outro modelo que estou bem tentada a comprar! Adoro os modelos da Ultragirl, tenho várias e definitivamente preciso atualizar os meus pés com os novos modelos! Será? Resistir ou não a tentação?! Eis a questão! srsrs

Melissa Antares

antares II

A estilosa open boot da Melissa é presença certa nos looks de inverno – especialmente para os dias de temperatura mais amena. Nesta temporada, a querida Antares é revisitada, ganhando textura flocada que combina com o charme da estação. O design moderno e a sola tratorada são sinônimos da versatilidade e praticidade reconhecidas deste item. Eu tenho! Ela é linda, confortável e só consigo usar quando viajo para lugares frios srs. Considerando que a compra de botas é um ‘investimento’, pois não usamos com frequência em Recife, essa valeu muito a pena! 😉

Bem meninas, eis alguns modelos desta nova coleção que foi feita para você dançar! Gostou dos modelos? Eu espero voltar sem nenhuma sacola para casa (o que acho muito difícil) srsrs quando sair do Clube Melissa! Não deixe de ir ao Clube Melissa mais perto de você para conferir esta nova coleção e caso não tenha um Clube Melissa em sua cidade, acesse a Loja on-line da Melissa e faça suas escolhas! 😉

Bj.

You may also like
Workshop Melissa Fly Girl (Flygrl) – Coleção Inverno 2017
Workshop de Co-criação Melissa – Recife 2016
Bazar Lovers – Recife
BAZAR da FARM – Preços com até 70% de desconto!

Leave a Reply