Home > Cuide-se > Cera Nutritiva Linha Pink Granado – Resenha

Cera Nutritiva Linha Pink Granado – Resenha

Oie!

Tempos atrás falei sobre a linha Pink da Granado (que amo! – CLIQUE AQUI). Hoje, especificamente, apresento a Cera nutritiva que fortalece e nutri as minhas unhas que são bem quebradiças devido a uma anemia (bem tratada) que ainda persiste em não me deixar.

Desde quando me conheço por gente tenho anemia. Fiz todos os exames possíveis e imagináveis, mas não é nada ‘grave’. Não é falciforme, só meu organismo que não se organiza sozinho e por isto tenho sempre que tomar Sulfato Ferroso e se minha taxa de Vitamina B12 estiver baixa, tenho que tomar, melhor medicar (injeção intramuscular) com o medicamento (se tiver anemia, procure um Clínico Geral e/ou Hematologista) #ficaadica.

Mas, voltando a cera, né? Segundo a marca, ela hidrata e fortalece unhas quebradiças e cutículas ressecadas. Proporcionando brilho e aspecto bonito às unhas. O brilho eu não acho não, mas o fortalecimento é garantido! Uma coisa muito boa e atrativa é que ela não é oleosa, não fica ‘gordurosa’ quando você passa. Isto é devido a mesma ser produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones e sem parabenos.

A minha anda comigo na necessaire e quando vou pra o interior (quente e seco), ela é mais que uma aliada, é um item necessário! srsrs Bju! 😉

You may also like
Novos produtos da Linha Nativa Spa de O Boticário
Bem estar para os pés
Linha Agile – Kit de cuidado para as unhas e cutículas
Esmaltes Revlon – Resenha

2 Responses

  1. Cláudia

    Flavinha eu também uso e recomendo demais, a melhor. Aliás como você disse a linha Pink é excelente, estou usando o Gel para pernas e pés cansado, indicado por Alê Mariz e é perfeito.! Recomendo.
    Beijos,
    Cláudia

Leave a Reply