Home > Beauty > As vantagens de receber miniaturas e amostras

As vantagens de receber miniaturas e amostras

Oie meninas!

Esse post é para aquelas pessoas que recebem amostras e miniaturas e não sabem o que fazer com elas. O ideal é usar, né? #fato Mas, muita gente acaba colocando na gaveta, necessaire, esquece de usar, perde a validade. Enfim… depois das oscilações dos produtos das caixas da Glambox (isso em 2014) – tinha mês que vinha mais miniaturas e amostras que produtos full size. Daí, ficava indignada por assinar uma caixa e receber amostrinhas e afins…

Com o passar das edições, essa situação foi melhorando e minhas percepções de receber alguns produtos assim também. Isto porque tinha ampliado minhas compras no site da Sephora (hoje praticamente não compro mais nada – Lema de só comprar o que efetivamente estou precisando) e ao realizar estas compras, vinham mais amostras, miniaturas…

brindes maquiagens

Miniaturas da Bare Minerals e Benefit (através de compras na Sephora)

miniaturas amostras

Amostras de cremes faciais, protetor, esfoliante…

Fui acumulando tanta coisa e ao conversar com Roberta #secretamiglam percebi que essas amostras e miniaturas são úteis e importantes…Vamos a lista do porquê disto…

  • Possibilita que você conheça determinado produto (isto se a quantidade que vier for suficiente para você fazer uma avaliação da eficácia do produto e testar de forma eficaz).
  • É possível colocar na necessaire de viagem e economizar espaço na mala. Considerando que você já conheça os produtos fica mais fácil você levar o essencial.
  • Economizar dinheiro. Às vezes, compramos um produto full size e pensamos ser uma coisa, mas é outra. Uma base que o tom dá certo, mas deixou a pele oleosa; um shampoo que não deu certo no cabelo; creme facial que não resolve sua oleosidade… Estes foram alguns dos itens que já comprei e me arrependi… Doei, joguei no lixo (porque perdeu a validade)… Assim, ao receber uma miniatura ou amostra, podemos testar o produto e se gostarmos, compramos ele em tamanho full size.
  • É grátis! Isso se você não pagar por essas assinaturas que basicamente enviam amostras. Anteriormente, isso foi uma fase nada boa da Glambox, e hoje ela está mais que superada! Não me arrependo de forma alguma em ter continuado com a assinatura. 😀
amostras sachês

Sachês de shampoo, condicionador, creme de tratamento, sabonete líquido facial…

amostras perfumes

Amostras de perfumes e miniaturas…

Portanto, veja essas amostrinhas com bons olhos (desde que você ganhe elas óbvio!) para testar os produtos e ver o que realmente dá certo para você! Espero que tenham gostado do post meninas!

E, vocês? Gostam de receber os produtos neste tamanho? Conta pra mim! Xero.

You may also like
Glambox Glam Star – Edição de Outubro 2016
Glambox + bareMinerals (Junho 2016)
Glambox de Maio 2016 – Edição Fashion & Health
Esmaltes Revlon – Resenha

2 Responses

Leave a Reply