Home > Beauty > Armani Code Feminino Eau de Parfum – Resenha

Armani Code Feminino Eau de Parfum – Resenha

Oie!

Gostei dessa ideia de falar sobre minhas experiências e sensações com perfumes que gosto que continuarei a fazer post sobre os mesmos, que acham?

O perfume de hoje é o Armani Code Feminino Eau de Parfum, conheci o mesmo quando recebi uma miniatura em uma das minhas compras da Sephora (Vi uma vantagem em receber amostras e miniaturas a partir deste dia). Gostei tanto do cheiro, mas acho o preço meio elevado aqui no Brasil. E com essa alta do dólar, aí é que tá carinho mesmo.

Mas, consegui comprar o mesmo no DutyFree do Aeroporto dos Guararapes (Recife) ao retornar de um viagem que fiz ao exterior (assim é possível comprar neste tipo de loja). Daí, #ficaadica se você tem noção dos preços no exterior e no Brasil, e tem viagem programada para fora do país veja se o seu produto está disponível e com o preço bacana… Faça a reserva para quando você retornar de viagem, pois você garantirá um bom preço (mas, não se esqueça de fazer a pesquisa antes!!) Voltando ao perfume…

armani code

Segundo a descrição no site da Sephora, o perfume feminino Armani Code conta a história de um encontro. O curioso poder de um olhar, a curva de um corpo. Um vestido audaciosamente decotado, a pele radiante. Ele desempenha um papel sedutor. Ela faz o papel da femme fatale. Ela possui o misterioso código que intriga e cativa os homens. O flagrante de um momento único – ele a percebe. Inevitavelmente aproxima-se dela. 

A propaganda do perfume demonstra bem esta descrição…

 
E a fragrância?! Nossa… uso pouco este perfume para não acabar logo exatamente por causa da fragrância!!  Hehehe
Ele é composto por Flor de laranjeira, a quintessência da feminilidade, sobressai em um estilo simples e fluente. A cultura mediterrânea de Giorgio Armani foi reinventada para gradualmente revelar seus encantos contrastantes. Todo o frescor com dois tipos de raspas de laranja, um vindo da Costa do Marfim e outro originado de uma laranja Italiana. Juntos, eles exprimem o requinte italiano, simples e leve. O perfume Armani Code mescla a elegância de uma flor de laranja particularmente ensolarada e radiante e absoluta, que é amplificada pelo precioso jasmim de Sambac, tão feminino e sofisticado, vindo da Índia. Um toque suave de mel e baunilha de Madagascar envolve e acaricia, criando uma grande fragrância de sedução.
Se você gosta de cheiros com essas notas, recomendo este perfume de olhos fechados! E sim, ele é sedutor!
Bju, bju!
You may also like
Por que cancelei minha Glambox?
Produtos BENEFIT – vale quanto custa!
Open da Sephora em Recife
Sabonete Líquido Secatriz da Dermage

Leave a Reply