Home > Cultura > 50 % – Filme na NETFLIX

50 % – Filme na NETFLIX

Olá meninas!

A partir de agora farei resenhas de séries e filmes que assisti no NETFLIX. Acredito que vocês conheçam muito o NETFLIX, uma empresa americana criada por Marc Randolph e Reed Hastings em 1997, na cidade de Scotts Valley. Com o NETFLIX você consegue assistir séries e filmes online direto do seu TV, smartphones, PC ou MAC e mais. Acredito que isto acabou com muitas Locadoras de DVD e posso até afirmar que o comércio de DVD pirata também dever ter diminuído. srsr

Aqui no blog, começarei a falar sobre filmes e séries que assisti e curti demais! No post de hoje, o filme: 50% (50/50), que foi inspirado em fatos reais, e fala sobre Adam (Joseph Gordon-Levitt) um jovem de apenas 27 anos que descobre, de uma maneira bem fria, que está com câncer. Em vez de ser um filme triste, ele mostra algumas fases que lida com a doença de forma cômica, mas que também nos deixa sensibilizados pelo sofrimento que é apresentado em algumas cenas do filme.

Durante todo o longa, é possível ver sua convivência com seu melhor amigo Kyle (Seth Rogen) que é bem alto astral, gosta de ‘pegar meninas’ e em dado momento, se demonstra um amigo e tanto. Além de contar com a sua analista (Anna Kendrick) que o ‘usa’ como objeto de estudo em sua pesquisa de doutorado. Pra completar, o filme ainda mostra sua relação, um tanto conturbada, com uma ‘estranha namorada’ Rachel (Bryce Dallas Howard) que demonstra gostar dele, mas ainda assim o trai (a minha conclusão é que ela é interesseira – tirem as suas e me contem!). Vejam o trailler!

E nesse clima descontraído, deixo uma mensagem para todas as pessoas que tem câncer ou conhecem alguém que tentem, de algum modo, pensar de um outro lado, ou tentar encarar a doença com outros olhos. Fazendo coisas diferentes, vivendo outras coisas, novas amizades (nem que sejam as do hospital)… Enfim, vivam nem que sejam os últimos instantes de sua vida! 😉 Xero.

You may also like
13 REASONS WHY – algumas considerações…
Como eu Era Antes de Vocês #Filme
A Garota Dinamarquesa
I FEIRA DE MODA E CINEMA SUSTENTÁVEL – FAFIRE

Leave a Reply